Malta

Malta é um arquipélago localizado na Europa que é composto por cinco ilhas. No entanto, apenas três são habitadas: Malta, Comino e Gozo. As outras duas, Filfla e Cominotto, são desabitadas.

Malta é um lugar de beleza natural impressionante, além de ter um dos climas mais agradáveis do Mediterrâneo.

A população de Malta desfruta de um ótimo padrão de vida, com cerca de 450 mil habitantes. O Índice de Desenvolvimento Humano do país é muito alto: 0,815 e cerca de 95% da população é alfabetizada. A qualidade de vida em Malta é indiscutível.

O país oferece as vantagens de um país pequeno como segurança, mobilidade, organização, tranquilidade, mas com alguns privilégios de uma cidade grande como: museus, teatros, restaurantes, bares e boates. A língua nacional é o Maltês, mas o idioma falado por todos é o Inglês, língua predominante na Ilha.

Baía de Saint. Paul / Sliema / Saint Julian´s

As cidades de Malta parecem bairros. A divisão das áreas é feita por vilas ou aldeias e não cidades. Se houvesse uma estrada ligando uma extremidade do país à outra seria possível cruzá-la em duas horas.

Saint Paul está localizada no nordeste da ilha e é conhecida pelas diversas opções de acomodações e atividades noturnas para os turistas.

Sliema é uma das principais áreas comerciais da ilha com inúmeros hotéis e shoppings. A cidade também oferece uma noite animada, com ótimos bares e restaurantes e um calçadão a beira-mar interligando as vilas.

St. Julian’s conta com uma incrível arquitetura. A pequena vila é agitada e fervilhante, com bares, restaurantes, casas noturnas e hotéis. A vila inspira e respira diversidade cultural devido ao grande número de estudantes nesta região.